Tags

, , , , ,

Quinta-feira, dia 17 de setembro apresentei no projeto Cult Dance, na parte Solos na  Sala, trecho do Solo Hop-là! que está em processo de criação mais uma continuação da Série Continental, onde vou abordar minhas influências de culturas que atravessam meu corpo. Ano passado foi o solo “牡丹” (Peônias) minha influência na cultura oriental e esse ano foi Hop-là! minha influência na cultura francesa: ouço a língua francesa desde os 3 anos de idade, por causa do Ballet Clássico e de minha irmã que estudava a língua desde criança e de sua mudança definitiva à França nos anos 90, tenho dois sobrinhos, Erwan e Arthur e um cunhado Alain, todos bretões, amo baguete Marguerite Yourcenar, Marguerite Duras, Baudelaire, Rimbaud, Mallarmé, Maguy Marin, Béjaurt, Decolflé, Edith Piaf, Charles Aznavour,, brie, champanhe, as cafeterias, perfumes, Simone de Beauvoir, Yann Tiersen. Jacques Brel, Serge Gainsbourg, Camille Claudel, Rodin, Monet, Degas, Catherine Deneuve, Brigitte Bardot, Juliette Binoche, Audrey Tautou, Gérard Depardieu, Alain Delon, Isabelle Adjani, Jean Reno, Mathieu Kassovitz , Jacques Tati, Chanel – PARIS. “Hop-là!” Significa um interjeição de animação e dar movimento.

